quinta-feira, 14 de junho de 2012

conselhos para pro ana e pro mia

1- olhe no espelho e diga a voos msm que esta gorda


2-nao acreditem no que os outros andam dizendo a seu respeito


3-olhe imagens de menino/meninas magras diariamente e se torne um deles


4- nao pense ou coma comida. Comida lhe faz engordar, QUALQUER comida lhe faz engordar.


5- beba o maximo de agua que voos possa aguentar...se voos sentir que vai explodir, beba um pouco mais


6- nao chore, chorando voos faz um drama e mostra que voos nao tem controle


ana - anorexia nervosa, pro ana - a favor da anorexia


mia - bulimia nervosa, pro mia - a favor da bulimia


controle - o que todas queren atingir


compulsão - uma crise de vorassidade, "tive uma compulsão" significa - comi mtoo.


ed - eating disorders (pertubação do comportamento alimentar), pro anas/mias referem carinhosamente aos seus ed como se de yuma mascote se tratasse


miar - as ana/mias tem crises de comer mtoo se senitr mto culpadas  , vomitando em seguida


lf- low food (pouca comida) pro ana/mias fazem jornadas frequentimentes e promovem


nf- no food (nenhuma comida)


nfc - no food coletivo. o msm quue acima , mas observando o jejum completo.

Um comentário:

  1. Meu nome eh taiane tenho 16 anos e pela minha depressao engordei mt , eu tenho 1.80 d altura e pesava 86 (mega gorda) e agora estou com 92kg ( muiiito gorda msm ) começei a ter vontade de miar mais nao consigo de geito nenhun oq eu faço? Brigada meninas e me ajuden

    ResponderExcluir