segunda-feira, 28 de maio de 2012

uma dica otimaaaa !!!

gente desculpe fiquei um tempo fora pq as coisas estao meio corridas pra mim...estou fazendo nf, foda se minha promessa ja que elle so me trata mal (namorado que nao me da valor), estou indo bem em 2 dias perdi 1 quilo isso é boom, fico 2 dias fazendo nf no 3 dia como uma maçã na hora do almoço e uma na janta e volto a fazer nf , mas estou sempre tomando yakut pq ai nao fico com fraqueza e liquido nao engorda, (se ficar sem alimento é perigoso, e o bom é que 2 maçãs no dia nao ira engorda e sim emagrecer, eu faço nf de 2 em 2 dias por 6 dias, e quando volto a comer por 15 dias como super pouco e vomito e tomo mto yakut , estou falando disso para que nos que temos ana e mia , nao fiquemos com fraqueza, e para que ninguem desconfie de nada e nao cause desavença na famili e nooos fiquemos lindasss e magrerrimas !!!
obs: voosss iram ficar provalvelmente com mta dor de cabeça por causa de ficar meio sem comer, eu ja me acostumei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário